Seminário Executivo sobre Governo Digital debate modernização da Administração Pública

Qui, 07 Mar 13h00


O Instituto de Modernização Administrativa (IMA) organiza, nesta Sexta-feira, 08 de Março de 2024, em Luanda, o Seminário Executivo Sobre Governo Digital, um encontro conjunto promovido pelos governos da República de Angola e da República da Estónia, no quadro da visita de dois dias que o Presidente estoniano, Alan Karis realiza ao nosso País.

Este seminário representa um marco no reforço da relação bilateral entre Angola e Estónia e procura colocar em debate diversos temas de interesse para o processo de melhoria e modernização da Administração Pública, através da digitalização e interoperabilidade da Administração Pública.

 O tema principal do seminário, "Governo Digital ao Serviço do Desenvolvimento Nacional", abordará questões cruciais para a modernização da Administração Pública, incluindo a infra-estrutura pública digital, a interoperabilidade da Administração Pública e a melhoria da prestação de serviços públicos para cidadãos e empresas.

O encontro, que conta participações de alto nível de entidades angolanas e estonianas, vai decorrer no EPIC SANA Luanda Hotel.

Voltar