4ª Edição do Fórum IMA

Qui, 07 Set 07h00


O Instituto de Modernização Administrativa (IMA) de Angola e o Instituto Tony Blair, organização global dedicada à promoção da governação eficaz e na construção de sociedades abertas, inclusivas e prósperas, assinam nesta Sexta-feira, 08 de Setembro de 2023, às 09h30, no Centro de Imprensa da Presidência da República de Angola (CIPRA), um Memorando de Entendimento, em acto a ser praticado pelo Director Geral do IMA, Eng. Meick Afonso e pelo Director Regional para África da TBI, Dr. Daniel Oseaga.

A assinatura do Memorando de Entendimento acontece ancorada à realização da 4ª Edição do Fórum IMA, evento dedicado a abordagens de especialistas sobre a transição digital na Administração Pública angolana, e marca o estabelecimento de uma parceria estratégica entre ambas as entidades viradas para a promoção da governação digital no País.

A 4ª edição do Fórum IMA contará com a participação da Unidade de Monitorização dos Projectos do Executivo (UMAPE) e prevê a abordagem de temas cruciais sobre a transformação digital, a interoperabilidade para suporte ao funcionamento do estado, bem como, Identidade Digital e Inteligência Artificial.


Acompanhe a transmissão do evento 

Programa - 4ª Edição do Fórum IMA


Painéis da 4ª Edição do Fórum IMA


        

        

                                              


Voltar